Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI abre inscrições para novos cursos

Os interessados deverão se inscrever de forma on-line através do próprio site da FEAPI
Data de inclusão: 21/05/2021 16:59

A Fundação de Educação Profissionalizante e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) abriu as vagas para seus novos cursos nesta sexta-feira (21). O período de inscrições segue até 4 de junho. Os cursos de Qualificação Profissional serão realizados em diferentes unidades de ensino que atendem a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever é necessário ter 18 anos e ensino fundamental completo.

Foram disponibilizadas 95 vagas para os cursos com início no mês de Junho. Os cursos são: Assistente de Logística; Cuidador de Idosos e Pessoas com Deficiência; Atendimento ao Público, Recepção e Vendas; Trabalhador de Meios de Hospedagem e Cuidador de Animais.

Os interessados deverão se inscrever através do formulário disponível no site da FEAPI e a seleção dos candidatos poderá ser feita através de Sorteio Público. É importante ressaltar que as qualificações irão acontecer através do programa FEAPI nos Bairros, então os interessados devem ficar atentos aos locais aonde as qualificações acontecerão.

Imagens relacionadas

FEAPI abre inscrições para novos cursos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí