Plano Plurianual 2022-2025 será apresentado em audiência pública on-line

A transmissão será realizada no canal do Youtube da Prefeitura de Itajaí
Data de inclusão: 23/04/2021 14:50

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Governo, convida toda população a participar da audiência pública que será realizada na segunda-feira (03), às 15h, para apresentação do Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025. Devido à pandemia do coronavírus, o evento será on-line, com transmissão através do canal do Youtube da Prefeitura de Itajaí. (ACESSE AQUI E ACOMPANHE A AUDIÊNCIA).

Considerando a importância da realização de uma gestão pública em parceria com a comunidade, o Município disponibilizará um formulário on-line (CLIQUE AQUI E ACESSE ) para que a população apresente sugestões, considerações e propostas. O link ficará disponível até a data da audiência pública (03/05). Todas as considerações serão analisadas na elaboração do PPA.

O Plano Plurianual é a ferramenta de gestão e planejamento para o período de quatro anos. É o instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, metas e objetivos da administração pública. A execução do PPA inicia no segundo ano de mandato do atual governo (2022) e segue até o primeiro ano do próximo mandato (2025).