Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cidade Empreendedora promoveu reunião sobre construção civil

Foco permaneceu em planos de comunicação do setor
Data de inclusão: 18/12/2020 13:46

O Projeto Cidade Empreendedora promoveu ações de desenvolvimento com foco na construção civil. O Cidade Empreendedora é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente ao Sebrae Santa Catarina.

A reunião, realizada na semana passada, tratou de assuntos como ações envolvendo as principais demandas e dores do setor da construção civil. Dentre essas demandas, o foco ficou na implementação de um plano comunicação do setor com a cidade em si, com o objetivo de conscientizar o visitante e o cidadão de Itajaí da importância econômica do setor e da cadeia civil para a constituição da ciadade.

Além disso, o projeto Cidade Empreendedora fez uma parceria com o curso de marketing da UNIVALI. Os acadêmicos desenvolveram um trabalho de plano de comunicação em agosto deste ano e alguns grupos apresentaram suas ideias na reunião. A parceria incentiva também o aluno da universidade a conhecer um pouco do setor e desenvolver um trabalho em cima desta matéria.

Cidade Empreendedora
O Programa Cidade Empreendedora é um projeto desenvolvido pelo Sebrae, em parceria com o Município de Itajaí, destinado a incentivar o crescimento da economia local através de diversas iniciativas, explorando os potenciais da cidade e protagonizando os micro e pequenos negócios.

____
Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246-1190
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí