Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta Levantamento de Oportunidades

Evento acontece na segunda-feira (07) às 19h
Data de inclusão: 04/12/2020 11:39

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente ao Sebrae realizará uma reunião online sobre Levantamento de Oportunidades. A iniciativa foi elaborada pela equipe técnica do programa “Cidade Empreendedora” e acontecerá nesta segunda-feira (07) às 19h pelo Google Meet.

Dentre os assuntos abordados na reunião está os impactos do COVID-19 na Economia; Síntese socioeconômica do município e região; Perfil do mercado consumidor; Levantamento de oportunidades para micro e pequenos empreendedores; Aspectos da infraestrutura do estado e do município; Potencial turístico, energético e geológico da cidade; Agropecuária; Entre outros.

Para confirmar a presença na reunião e saber mais informações basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (47) 98857-6171.

“Este relatório de Levantamento de Oportunidades vem celebrar nossa parceria com o Sebrae desde 2019 com o Cidade Empreendedora. O documento revela uma série de oportunidades para pequenos, micro e médio empresários de Itajaí e de outras regiões do país para investimentos em nossa cidade. Mesmo com todas as dificuldades deste ano com pandemia, o Município de Itajaí segue investindo em obras estruturais, gerando emprego e se destacando economicamente”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Félix.

Cidade Empreendedora
O Programa Cidade Empreendedora é um projeto desenvolvido pelo Sebrae, em parceria com o Município de Itajaí, destinado a incentivar o crescimento da economia local através de diversas iniciativas, explorando os potenciais da cidade e protagonizando os micro e pequenos negócios.

__________
Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246-1190
 

Imagens relacionadas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta Levantamento de Oportunidades
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí