CRAS Itaipava não terá atendimento ao público nesta quinta-feira (03)

Temporal provocou estragos na unidade assistencial; atendimento será retomado nesta sexta-feira (04)
Data de inclusão: 03/12/2020 14:11

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que não haverá atendimento ao público nesta quinta-feira (03) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itaipava, devido a estragos provocados pelas fortes chuvas que caíram em Itajaí durante esta madrugada. O atendimento normal será retomado a partir desta sexta-feira (04).

Os bairros atendidos pelo CRAS Itaipava são: Itaipava, Km 12, Baía, Rio do Meio, Loteamento São Pedro, Arraial dos Cunha, Brilhante I e II, Paciência, Canhanduba, Colônia Japonesa, Campeche, Limoeiro, São Roque e Laranjeiras. O CRAS Itaipava fica localizado na Av. Itaipava, 4.134.

Secretaria Municipal de Assistência Social