Utilidade pública: Bloqueio em trecho da avenida Osvaldo Reis

Data de inclusão: 15/10/2020 18:00

O Município de Itajaí informa continuará neste domingo (18) a remoção da passarela da avenida Osvaldo Reis. O trecho próximo ao Ginásio Ivo Silveira ficará com o trânsito interrompido a partir das 7h no sentido Itajaí/Balneário Camboriú. A expectativa é concluir o trabalho até as 10h. Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores.

A rota alternativa para quem precisa seguir em direção ao município vizinho é desviar pelas ruas Osni Melo, José Estevão Pacheco e José Agripino Corbeta (contornando o Ginásio) para acessar novamente a avenida.

Com a retirada da passarela, duas travessias elevadas para pedestres e ciclistas e dois conjuntos de novos semáforos serão instalados na Osvaldo Reis. A avenida receberá abertura do canteiro central para criação de retornos.