Coronavírus: Normalizados os atendimentos na administração pública municipal

Data de inclusão: 24/08/2020 19:18

O Município de Itajaí informa que foi publicado nesta segunda-feira (24) o Decreto n° 11.986/2020, que normalizará os atendimentos ao público na Prefeitura e demais repartições municipais. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (25).

Com o novo decreto, todos os atendimentos que estavam sendo feitos preferencialmente na modalidade à distância poderão ser retomados presencialmente. A medida também regulariza os prazos de processos e expedientes administrativos, que estavam suspensos.

Apesar da liberação dos atendimentos ao público nos órgãos municipais, continuam em vigor todas as medidas de segurança como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e distanciamento entre as pessoas.