Balcão de Empregos segue com cadastro online para vagas

Confira as oportunidades de trabalho nos mais diversos bairros de Itajaí
Data de inclusão: 10/08/2020 18:07

Assistente comercial, eletricista naval, enfermeiro, motorista e muitas outras vagas estão disponíveis para quem está à procura de emprego. Em Itajaí, devido às restrições de saúde, é possível se candidatar a uma destas vagas sem precisar sair de casa. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que as consultas e encaminhamentos para as vagas do Balcão de Empregos estão disponíveis online. Ao todo, são 175 oportunidades de trabalho, nos mais diversos bairros da cidade.

Devido às medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19), os atendimentos presenciais no Balcão de Empregos estão suspensos (Decreto nº 11.966/2020). Mas as vagas disponíveis podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga.

Como se cadastrar
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

ASSISTENTE COMERCIAL
Sexo Feminino. Maior de 18 anos. Atribuições: Atendimento ao cliente, confecção de orçamentos, organização de showroon, etc. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Sim. Segmento: Decoração. Turno de trabalho: horário Comercial. Salário: a combinar, durante a entrevista. Candidata para trabalhar no bairro Praia Brava.

AUXILIAR DE ELETRICISTA
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: Auxiliar o eletricista com conhecimento em montagem de eletrocalhas, perfilados, tubulação aparente, fiação elétrica, cabeamento estruturado e leitura de projetos. Deverá possuir NR10 e NR35 atualizados. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Experiência: Sim. Turno de trabalho: Horário comercial. Segmento: Construção Civil. Salário: A combinar durante a entrevista. Candidato para trabalhar em obra na cidade de Itajaí.

OPERADOR DE CAIXA
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: Trabalhar no caixa, auxiliar no atendimento da lanchonete e ajudar a conservar na limpeza da conveniência e lanchonete. ESCOLARIDADE: Mínimo Ensino Médio Incompleto. Segmento: Vendas. Turno de Trabalho e salário: a Combinar. Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação. Candidato(a) para trabalhar no bairro Fazenda.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
E-mail: encaminhamento@itajai.sc.gov.br