Nota de pesar: Círio Arnoldo Vicente

Decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Itajaí
Data de inclusão: 02/08/2020 17:24

O Município de Itajaí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito Círio Arnoldo Vicente, aos 80 anos. A municipalidade manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos do político e advogado de grande influência em Itajaí que faleceu neste domingo (02), no Hospital do Coração. Círio lutava contra um câncer e era paciente suspeito de COVID-19.

Além de vice-prefeito de Itajaí na gestão de Arnaldo Schmitt Júnior, o advogado Círio foi reitor da Univali (antiga Fepevi) na década de 80, fundador do Diretório Acadêmico de Direito da Univali e procurador-chefe judicial do Município. Círio deixa a esposa, dois filhos, netos e bisnetos.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família do ex-vice-prefeito e agradece profundamente toda a contribuição para a história e política da nossa cidade. O luto oficial é decretado em face aos notáveis e relevantes serviços prestados ao município.

Embora ainda não tenha o resultado positivo para coronavírus, a municipalidade aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 100 famílias itajaienses que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Círio Arnoldo Vicente