Prefeitura de Itajaí retoma atendimentos à população

Força tarefa para recuperação dos estragos do ciclone extratropical segue em todos os bairros
Data de inclusão: 02/07/2020 11:30

O Município de Itajaí informa a retomada dos atendimentos na Prefeitura e restabelecimentos das linhas telefônicas de secretarias, Defesa Civil e unidades de Saúde. A força tarefa que une os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras, Defesa Civil de Itajaí, Guarda Municipal, Codetran, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc continua durante esta semana para recuperar ruas e equipamentos públicos em todos os bairros da cidade.

Com o fornecimento de energia elétrica restabelecido desde a tarde de quarta-feira (01) no prédio da prefeitura e os trabalhos de recuperação em toda a cidade, os atendimentos foram normalizados.

Segundo a Celesc, na manhã desta quinta-feira (02), 1787 unidades consumidoras permanecem sem fornecimento de energia em Itajaí, dentre elas a Unidade Básica de Saúde da Canhanduba. O número representa 1,6% das unidades no município. Linhas telefônicas ainda apresentam instabilidade, em especial números com grande fluxo de chamadas como é o caso do Alô Saúde.