Itajaí Participações promove live com Dicas e Ferramentas para Validação de Ideias de Negócio

Data de inclusão: 22/06/2020 11:37

A Itajaí Participações realizará uma live sobre Dicas e Ferramentas para Validação de Ideias de Negócio. O evento será transmitido nesta terça-feira (23) a partir das 19h30 pelo Facebook e canal do Youtube da Comunidade Costa Valley.

A live contará com a presença do fundador e CEO da empresa Leoa, Eduardo Canova, do cofundador da empresa Hiper, Tiago Vailati e o presidente do Comitê de Implantação do Centro Regional de Inovação e responsável pelo Programa Nascer para a região da Amfri, Emerson Pereira.

O evento é uma iniciativa do Comitê de Implantação do Centro Regional de Inovação e da comunidade Costa Valley. Para assistir a transmissão ao vivo basta acessar o Facebook da comunidade Costa Valley (clique aqui) ou o canal no YouTube (clique aqui).