Guarda Municipal presta homenagem a agente falecido

Data de inclusão: 18/06/2020 19:08

Guardas Municipais de Itajaí e agentes da Codetran fizeram uma homenagem ao GM Maykon Francisco Lele, de 30 anos, que faleceu na quarta-feira (17). Os agentes dos órgãos de segurança se reuniram em frente à Igreja Matriz nesta tarde.

Durante a homenagem, as sirenes das viaturas foram ligadas, houve um minuto de silêncio e o servidor foi aplaudido em forma de agradecimento aos serviços prestados junto à corporação. Maykon fazia parte da primeira turma da Guarda Municipal e trabalhava há um ano no patrulhamento das ruas da cidade.

“Lamento profundamente a perda de um dos nossos guardas municipais. Neste mês, completamos um ano de criação e atuação da Guarda Municipal de Itajaí, que vem trabalhando de forma integrada com as demais forças de segurança, auxiliando na redução dos índices de violência na cidade. A Guarda Municipal foi um grande anseio da nossa comunidade e, como prefeito, reafirmo à sociedade o compromisso desta importante corporação em proteger e defender nossos cidadãos”, afirma a o prefeito Volnei Morastoni.

Guarda Municipal presta homenagem a agente falecido