Itajaí não decreta ponto facultativo entre Corpus Christi e Aniversário do Município

Sexta-feira (12) haverá expediente normal nas repartições públicas municipais
Data de inclusão: 10/06/2020 16:14

Corpus Christi (11) e o Aniversário de Itajaí (15) são feriados municipais, instituídos pela Lei nº 2863/93. Portanto, nesta quinta e na próxima segunda-feira não haverá expediente nas secretarias, autarquias e fundações municipais. Porém, na sexta-feira (12) não será ponto facultativo e haverá atendimento normal nas repartições públicas municipais.

As unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí estarão fechados na quinta e segunda-feira, atendendo normalmente ao público na sexta e na terça.

Nos dias 11 e 15, a população pode buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros (pacientes sem problemas respiratórios), suspeitas de coronavírus no Centro Integrado de Saúde (CIS) e crianças na Unidade de Atendimento Infantil, no São João.

A empresa Ambiental informa que a coleta de lixo seguirá normalmente durante os feriados.