Esclarecimento sobre distribuição de cestas básicas pelo Fundo Municipal

Data de inclusão: 28/05/2020 17:07

O Município de Itajaí esclarece que não é verdadeiro o áudio que circula em grupos de mensagens que o Fundo Municipal de Recebimento de Doações para Enfrentamento do COVID-19 (FMURDEC-19) está distribuindo cestas básicas a famílias carentes por intermédio de solicitação por e-mail.

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), o Município de Itajaí, por meio do FMURDEC-19, já realizou a distribuição de cestas básicas à população em Itajaí, porém, neste momento, não há novo cadastramento aberto.

Ressaltamos, ainda, que a população deve desconfiar de qualquer informação que seja repassada sem a confirmação de uma fonte oficial. Todas as ações do Município de Itajaí para o enfrentamento ao coronavírus seguem reunidas no site itajai.sc.gov.br/coronavirus e nos canais oficiais da Prefeitura de Itajaí nas redes sociais.