Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cata Treco atenderá bairros do interior de Itajaí

Coleta semanal inicia pelos bairros de Canhanduba, Rio do Meio e Loteamento São Pedro
Data de inclusão: 22/05/2020 17:18

O programa Cata Treco, da Secretaria Municipal de Obras, atenderá bairros do interior do Município de Itajaí na próxima semana. O caminhão passará pelos bairros Itaipava, Canhanduba, Km 12, Bahia, entre outras localidades da zona rural. Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), toda a equipe responsável pelo programa está atuando com o uso de máscara e luvas de proteção. Os moradores também devem utilizar máscaras para receber a equipe na coleta dos materiais.

O caminhão de coleta iniciará os atendimentos na segunda-feira (25) pelo loteamento São Pedro, passando pelos bairros Rio do Meio e Canhanduba. A programação segue até sexta-feira (29), totalizando 13 localidades (veja agenda completa, abaixo). O horário de coleta é da 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer, além de evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

A população pode sanar as dúvidas sobre o Cata Treco pelo aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (47) 99601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo serão desconsideradas.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Agenda Semanal – 25 a 29 de maio

Segunda-feira (25): Loteamento São Pedro, Rio do Meio e Canhanduba
Terça-feira (26): Itaipava e Km 12
Quarta-feira (27): Bahia e Paciência
Quinta-feira (28): Arraial dos Cunhas, Brilhante I e II
Sexta-feira (29): Campeche, Laranjeiras e Limoeiro
 

Imagens relacionadas

Cata Treco atenderá bairros do interior de Itajaí
Cata Treco atenderá bairros do interior de Itajaí
Cata Treco atenderá bairros do interior de Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí