Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Resultado final do Programa Bolsa Esportiva já está disponível

Data de inclusão: 11/05/2020 19:09

Está disponível, a partir desta segunda feira (11), o resultado final do Programa Bolsa Esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Os contratos devem ser assinados a partir de quarta-feira (13) na sede da instituição. Foram contemplados 325 atletas em 15 modalidades.

Com apoio financeiro, o objetivo é valorizar e dar suporte aos atletas, paratletas, guias, técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, participantes do desporto comunitário e de rendimento de Itajaí. O resultado final pode ser consultado no site da FMEL (Confira o arquivo no final do texto).

No edital 05/2020 (confira o arquivo no final do texto), destinado a atletas, paratletas e guias, foram comtemplados 325 atletas distribuídos entre as modalidades de atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, natação, paradesporto, tênis de campo, triathlon, voleibol e xadrez.

Atenção para não perder o benefício
Os candidatos selecionados deverão ir até a sede da FMEL, localizada na rua Antonio Caetano, 105, bairro Fazenda, para assinatura do contrato a partir desta quarta-feira (13). Cada atleta deverá comparecer em sua respectiva data e horário, com o uso de máscara, obedecendo as recomendações de prevenção a propagação do COVID-19. As datas e horários de cada candidato estão disponíveis no edital do resultado final. Para os atletas menores de 18 anos é obrigatório o acompanhamento de seus responsáveis. 

Aqueles que por algum motivo não puderem comparecer na data agendada, poderão assinar seus contratos na sexta-feira (15), das 13h30 às 18h, por ordem de chegada e obedecendo as mesmas recomendações de prevenção a propagação do COVID-19 informadas acima. A Fundação alerta que a não assinatura do contrato nas datas estipuladas acarretará na exclusão do atleta no processo e o não pagamento do benefício ao candidato, sendo assim, convocados os candidatos suplentes.

Conforme o Decreto n° 11.897, embora a prioridade de investimentos neste momento seja direcionada à saúde e segurança, o Município de Itajaí encontrou alternativas para manter os auxílios aos atletas e profissionais da área esportiva. Neste período de pandemia, técnicos, auxiliares e profissionais de iniciação esportiva (editais 01 e 02/2020) receberão 80% do total do auxílio. Já os atletas, paratletas e guias do bolsa esportiva (edital 05/2020) receberão 70% do valor atual.

__

Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Imagens relacionadas

Resultado final do Programa Bolsa Esportiva já está disponível
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí