Comunicado Secretaria de Turismo: Ocupação do Centreventos

Data de inclusão: 14/04/2020 13:29

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí informa que, devido às medidas adotadas para enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19), seguindo as determinações dos decretos estaduais 509, 515, 521 e 525/2020, que suspenderam os eventos de qualquer natureza entre os dias 17 de março e 31 de maio de 2020, e atendendo a determinação do Poder Público municipal, em ceder o Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, pelo período de até seis meses ao Governo Estadual, através da Chefia da Defesa Civil, resolve:

1) Cancelar todos os eventos compreendidos entre 17 de março e 31 de maio de 2020, atendendo aos decretos estaduais informados, sendo que os contratos que já tiverem valores pagos, referentes à locação do espaço, serão ressarcidos.

2) Suspender todos os eventos compreendidos entre 1º de junho e 30 de novembro, atendendo solicitação do espaço pela Defesa Civil do Governo do Estado. Nesse período, os contratos que já tiverem valores pagos, referentes à locação do espaço, serão ressarcidos. Os eventos que tinham apenas reservas, serão cancelados. Novos pedidos de agendamento, também estão suspensos.

3) A partir da normalização total da situação de emergência, bem como a disponibilização total da estrutura do Centreventos, devolvida à Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, será aberta a agenda para solicitações de eventos no local.