Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Esclarecimento sobre concessão de benefícios assistenciais

Data de inclusão: 25/03/2020 10:39

O Município de Itajaí esclarece que não são verdadeiros áudios que circulam em grupos de mensagens, os quais informam que a Secretaria de Assistência Social está ofertando um cartão social nos valores de R$ 250 e R$ 150 e cestas básicas. Segundo os áudios falsos, o benefício seria para as famílias que recebem o auxílio moradia. Também é falsa a informação de um cadastramento para que novas famílias venham a receber tal benefício.

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), o Município de Itajaí informa que ainda estuda a melhor maneira de conceder os benefícios para a população em situação de vulnerabilidade social. Porém, todas as medidas que forem adotadas serão anunciadas oficialmente pelo Município de Itajaí, em seu site oficial e redes sociais oficiais da prefeitura.

Ressaltamos que a população deve desconfiar de qualquer informação que seja repassada sem a confirmação de uma fonte oficial. Todas as ações do Município de Itajaí para o enfrentamento ao coronavírus estão reunidas no site itajai.sc.gov.br/coronavirus.  

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí