Município de Itajaí abre contratação imediata de médicos e profissionais de saúde

Medida emergencial busca reforçar equipe de enfrentamento ao coronavírus
Data de inclusão: 22/03/2020 16:05

O Município de Itajaí está contratando, em caráter emergencial e imediato, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuarem no reforço às equipes da Secretaria Municipal de Saúde no combate e enfrentamento à pandemia de coronavírus (COVID-19). Os contratados vão atuar no Centro Ambulatorial de Triagem (CAT), junto ao CIS, e em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da rede pública municipal.

O Município de Itajaí informa que a seleção de candidatos às referidas vagas será feita pela empresa Pro Ativo Gestão da Saúde e Clínica Médica Ltda., não sendo, portanto, uma contratação direta. Os contratos serão válidos por 60 dias, podendo ser prorrogado, caso necessário, diante da situação de emergência (Decreto Municipal nº 11.868/2020; Decreto Estadual nº 515/2020; Lei 8.666/1993).

Médicos interessados devem entrar em contato com Ana Paula D'Artibale, no telefone (47) 99647 9802. Demais profissionais devem contatar Lucas Íomes (47) 98808 2244. Ambos são recrutadores da referida empresa. Os currículos profissionais podem ser enviados para o email: comercialqueroplantao@gmail.com.

A contratação prevê a seguinte demanda:

Médicos
 > 04 médicos por plantão em tempo integral, 24h por dia, 7 dias da semana, para complementar a oferta da rede pública;

Enfermeiros
> 03 enfermeiros por plantão em tempo integral, 24h por dia, 7 dias da semana, para complementar a oferta da rede pública;

Técnicos de Enfermagem
> 04 técnicos de enfermagem por plantão em tempo integral, 24h por dia, de 2ª a 6ª feiras, para complementar a oferta da rede pública;

> 12 técnicos de enfermagem por plantão em tempo integral, 24h por dia, nos sábados e domingos, para complementar a oferta da rede pública.