Coronavírus: Medidas preventivas na Secretaria Municipal de Turismo e Eventos

Data de inclusão: 19/03/2020 15:32

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos estabeleceu medidas para enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). Entre as determinações está o cancelamento de eventos privados no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira e suspensão de novos agendamentos.

A determinação do Turismo estabelece que as reuniões do órgão municipal com o público estão canceladas; os atendimentos serão feitos apenas pelo e-mail turismo@itajai.sc.gov.br; os eventos privados no Centreventos cancelados e todas as medidas administrativa estão sendo tomadas.

Em relação ao Centreventos, por exemplo, os eventos já agendados com contrato e com pagamento realizado estão sendo cancelados e os reembolsos serão realizados, caso não haja reagendamento para outra data. A suspensão de eventos no local está prevista até 30 de abril.