Atendimentos ao público externo estão suspensos na Prefeitura de Itajaí e repartições públicas

Medida vale pelos próximos sete dias, podendo ser prorrogada em caso de necessidade de saúde pública
Data de inclusão: 18/03/2020 19:20

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Itajaí e suspendeu os atendimentos externos à população no paço municipal, no Centro de Serviços Integrados (CSI) e em outras repartições públicas municipais a partir de quinta-feira (19). Os servidores classificados como perfil de risco de contrair a doença foram dispensados e as demais equipes trabalharão em regime de plantão e por meio de serviço remoto. Todos os trabalhos e adequações respondem diretamente ao Gabinete do Prefeito e, em caso de qualquer necessidade, serão convocados imediatamente.

O prédio da prefeitura e do CSI permanecerão fechados com entrada permitida apenas aos servidores do Gabinete do Prefeito e demais servidores previamente autorizados. Os atos e processos licitatórios também estão suspensos. As medidas são válidas pelos próximos sete dias, podendo ser estendidas em caso de necessidade de saúde pública.