Procon de Itajaí promove ação de dia do consumidor com lojistas

Evento em parceria com CDL será nesta segunda-feira (09), às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação
Data de inclusão: 06/03/2020 16:08

A Procuradoria do Consumidor (Procon) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajaí promovem uma ação voltada ao Dia do Consumidor. Nesta segunda-feira (09), o encontro com fornecedores e os fiscais do Procon antecipará as comemorações, já que a data oficial é 15 de março. O evento será a partir das 19h30, na Secretaria Municipal de Educação.

Com o tema Justiça do Trabalho: o segredo que ninguém conta aos empresários, haverá um debate conduzido por Deymes Cachoeira de Oliveira, advogado da Comissão do Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itajaí. O encontro servirá também para os fiscais do órgão municipal apresentarem a ferramenta CIPE, solução digital que agiliza a comunicação entre o Procon e os estabelecimentos via internet.

O Dia Mundial do Consumidor é celebrado em 15 de março, mas o Procon de Itajaí resolveu antecipar as ações para que os benefícios da ação se reflitam aos cidadãos antes mesmo da data comemorativa.

Procon de Itajaí promove ação de dia do consumidor com lojistas