Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí recebe edição de maratona global de inovação na área jurídica

Data de inclusão: 02/03/2020 16:36

A Itajaí Participações S.A e o Comitê de Implantação do Centro Regional se uniram à Gestalt Open Innovation para realização do Global Legal Hackathon (GLH) 2020. O evento vai desenvolver soluções para melhorar o acesso à justiça por meio da tecnologia, em parceria com a Escola de Direito da Univali e a Uniinova.

Com 54 horas de duração, o GLH pretende reunir mais de 100 participantes entre os dias 06 e 08 de março, no Centro de Conhecimento Compartilhado da Univali, em Itajaí. Podem participar designers, desenvolvedores, empreendedores, profissionais da área jurídica e toda a comunidade interessada no assunto. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/glh2020.

O Global Legal Hackathon é um evento que ocorre simultaneamente em 21 países. No Brasil, as cidades escolhidas para sediar o evento são Aracaju, Belo Horizonte, Cuibá, Curitba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, além de Itajaí e Balneário Camboriú que realizam a edição regional em conjunto.

Durante os três dias de competição, aproximadamente trinta mentores e especialistas irão auxiliar os participantes a desenvolverem seus modelos de negócio para apresentar à banca julgadora no último dia. Os três primeiros colocados recebem uma premiação e têm a chance de participar da etapa internacional do evento, em Londres.

Segundo Emerson Pereira, diretor de administração e finanças da Itajaí Participações S.A. e presidente do Comitê de Implantação do Centro Regional de Inovação, o evento fortalece cada vez mais o ecossistema de inovação em nossa região, além de ser uma oportunidade para integrar profissionais multidisciplinares.

“Participar e promover esse tipo de iniciativa é um dos eixos de atuação da Itajaí Participações. Temos convicção quanto ao potencial da nossa região na geração de emprego e renda de alto valor agregado, especialmente em negócios inovadores”, ressalta.

___________________
Informações adicionais:
Itajaí Participações S.A.
(47) 3349-4721
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí