Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberto o edital para o Programa Bolsa Esportiva 2020

Inscrições devem ser feitas até 02 de março
Data de inclusão: 19/02/2020 17:11

Com o objetivo de valorizar e apoiar o desporto de alto rendimento de Itajaí, está aberto a partir desta quarta-feira (19) o edital do Programa Bolsa Esportiva 2020, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). As inscrições seguem abertas até as 18h do dia 02 de março.

O edital 05/2020 (clique aqui) é destinado a atletas, paratletas e guias. Estão disponíveis 433 vagas, distribuídas entre as modalidades de atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, natação, paradesporto, tênis de campo, tiro, triathlon, voleibol e xadrez.

Diferentemente do ano anterior, os interessados às vagas do edital 05/2020 deverão ser obrigatoriamente residentes de Itajaí. Todos deverão ler atentamente o edital e realizar sua inscrição no site Prosas (clique aqui).

“Esta é mais uma oportunidade aos atletas de Itajaí, para que tenham cada vez mais condições e orgulho de vestirem a camisa da nossa cidade”, ressalta o diretor executivo da FMEL, Paulo Rogério Maes Junior.

Os resultados preliminares dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 04 de março (quarta-feira) no site fmel.itajai.sc.gov.br. O prazo para recursos e contestações dos resultados será de 05 a 09 de março. O resultado final dos candidatos selecionados será divulgado no dia 10 de março, no site da FMEL.
 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Aberto o edital para o Programa Bolsa Esportiva 2020
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí