Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Resultados preliminares do Programa Bolsa Esportiva já estão disponíveis

Data de inclusão: 04/02/2020 17:16

Estão disponíveis a partir desta terça-feira (04) os resultados preliminares para o Programa Bolsa Esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Com apoio financeiro, o objetivo é valorizar e dar suporte aos atletas, paratletas, guias, técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, participantes do desporto comunitário e de rendimento de Itajaí. Os resultados preliminares podem ser consultados no site da FMEL (clique aqui).

No edital 01/2020, destinado aos técnicos e auxiliares técnicos, estavam disponíveis 27 vagas para técnico e 33 vagas para auxiliar. Já no edital 02/2020, voltado aos profissionais de iniciação esportiva, não havia limite de vagas. No entanto, os candidatos selecionados serão chamados de acordo com a demanda da Fundação.

O resultado final dos candidatos selecionados pelos editais serão divulgados no dia 07 de fevereiro no site www.fmel.itajai.sc.gov.br. Os recursos dos candidatos referente a alguma alteração documental devem ser entregues e protocolados na FMEL até esta quinta-feira (06).

___________________

 


Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

 

 

 
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí