Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí Vôlei vence de virada e mantém 100% de aproveitamento na Superliga B

Data de inclusão: 03/02/2020 15:30

Com mais uma vitória na temporada 2020 da Superliga B, a equipe feminina Itajaí Vôlei venceu a Feac/AFV em seu segundo confronto por 3 sets a 1 (25/22, 18/25, 21/25 e 22/25). Com a vitória no sábado (1º) na cidade de Franca (SP), a equipe itajaiense mantém o 100% de aproveitamento na competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). 


A equipe volta a jogar em casa na terceira partida da Superliga B, neste sábado (08), contra o Bradesco Esportes. As duas equipes se enfrentam no ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda, em Itajaí, às 18h30. Os torcedores que desejam acompanhar o jogo podem comprar os ingressos com antecedência no site Sympla (clique aqui) ou na bilheteria do ginásio, antes da partida, a partir das 17 horas.

O Itajaí Vôlei conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que disponibiliza o local para a realização dos treinos e jogos.


Camisas oficiais
As camisas oficiais do Itajaí Vôlei estarão disponíveis para venda a partir desta partida no ginásio de esportes Ivo Silveira. O primeiro lote de camisetas terá o número 10, da ponteira e capitã Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá. As camisetas serão comercializadas na bilheteria do ginásio por R$ 50. As peças são limitadas e não serão reservadas unidades. Também estarão à venda eco copos do time, com o objetivo de divulgar o Itajaí Vôlei e incentivar a redução do consumo de plástico descartável durante as partidas.

___________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Itajaí Vôlei vence de virada e mantém 100% de aproveitamento na Superliga B
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí