Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

AVISO DE PAUTA: Inauguração da Unidade de Saúde São Francisco de Assis

Local vai atender 480 famílias do loteamento residencial
Data de inclusão: 09/01/2020 08:41

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura nesta sexta-feira (10) a Unidade Básica de Saúde São Francisco de Assis. O evento ocorre na unidade (rua João Antônio Martins, s/nº, no loteamento residencial São Francisco de Assis, bairro Santa Regina), às 19h, e é aberto à comunidade e imprensa.

Primeira Unidade Básica de Saúde de Itajaí com estrutura de contêineres, o posto tem 118,9 m² de área útil e atenderá 480 famílias que residem no loteamento, garantindo mais agilidade e comodidade. O formato do prédio garantiu uma construção mais ágil e econômica. Os contêineres contam ainda com acabamento diferenciado para atendimento à saúde.

A nova unidade de saúde contará com médico de 15h, enfermeiro, técnico de enfermagem, atendente de balcão e dois agentes comunitários de saúde para atendimento das 7h às 12h e das 13h às 17h. A intenção da Secretaria de Saúde é ampliar a equipe gradativamente com novos profissionais.

Ao todo, são 14 ambientes para atendimento ao público: três consultórios, sendo um odontológico, pré-consulta, farmácia, sala de medicação, sala de reuniões, sala de curativos, sala de vacina, expurgo, copa, banheiros e recepção. Também haverá uma varanda externa e estacionamento para pacientes e profissionais de saúde.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí