AVISO DE PAUTA: Reforma geral do CEI Norma Neves Tabalipa

Assinatura da ordem de serviço será nesta quinta-feira (09) no gabinete do prefeito
Data de inclusão: 08/01/2020 15:14

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, vai reformar o Centro de Educação Infantil (CEI) Norma Neves Tabalipa, no bairro São João. A assinatura da ordem de serviço para execução das melhorias será nesta quinta-feira (09), às 16h, na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

O investimento será de R$ 240 mil e tem como prazo de execução 180 dias. Desde janeiro de 2017, o Município de Itajaí já investiu mais de R$ 34 milhões em reformas e ampliações de escolas e centros de educação infantil. Com mais esta obra, 22 unidades recebem melhorias.

Conheça a obra

Será realizada uma reforma geral da unidade com revisão e substituição da cobertura, pisos vinílicos, pisos cerâmicos e esquadrias, além da revisão e organização das instalações elétricas, lógicas e hidrossanitárias. Pintura geral, azulejos, pastilhamento e área externa de playgrounds e drenagem também integram as melhorias.