AVISO DE PAUTA: Entrega do projeto e termo de referência da Via Expressa Portuária ao Município

Reunião será nesta quarta-feira (27), às 9h30, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito
Data de inclusão: 26/11/2019 15:09

O Município de Itajaí receberá nesta quarta-feira (27) o projeto executivo e o termo de referência para a conclusão da primeira fase da Via Expressa Portuária. Os documentos serão entregues por técnicos do Departamento Nacional De Infraestrutura De Transportes (DNIT). A reunião será às 9h30, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

A entrega dos documentos acontecerá conforme acordado pelo Município de Itajaí e o Governo Federal no início do mês. O encontro técnico será aberto à imprensa e ao final as autoridades estarão disponíveis para entrevistas.