Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Violonista fará concerto de violão e roda de conversa nesta quinta-feira (07)

Apresentação acontece no Museu Histórico de Itajaí, a partir das 19h30
Data de inclusão: 06/11/2019 17:53

O Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues, por meio do Programa de Formação Complementar, recebe o violonista Alessandro Penezzi (SP), nesta quinta-feira (07). A partir das 19h30, ele fará um concerto e participará de roda de conversa no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. O evento é gratuito.

Alessandro é violonista, compositor e arranjador. Já atuou ao lado de diversas figuras da música instrumental brasileira, como o maestro Laércio de Freitas e Nailor Azevedo “Proveta”.

O violonista trabalhou com Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Zimbo Trio, Beth Carvalho, Sílvio Caldas, Billy Blanco, Alaíde Costa, Dona Ivone Lara e as orquestras Jazz Sinfônica de São Paulo e Sinfônica de Londres. Penezzi já se apresentou em mais de 15 países do mundo e ganhou prêmios como Visa MPB Instrumental, Prêmio Tim de Música Brasileira, Shell de Teatro e Prêmio da Música Brasileira.

O programa de formação complementar do Conservatório tem como objetivo ampliar conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos e professores convidados e alunos do conservatório e comunidade em geral. De forma gratuita proporciona workshops, oficinas, concertos didáticos e rodas de conversa. 

____________________________________________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música 
(47) 3349-1665

Imagens relacionadas

Violonista fará concerto de violão e roda de conversa nesta quinta-feira (07)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí