Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Palestra sobre elaboração de currículo e entrevista será nesta terça-feira (05)

Evento inicia às 9h, no CRAS Itaipava
Data de inclusão: 04/11/2019 14:35

A palestra “Procurando emprego: como criar um currículo adequado e se preparar para a entrevista” acontece nesta terça-feira (05). A palestra acontecerá às 9h no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) Itaipava. O evento é promovido pelo Acessuas Trabalho e Programa de Orientação Profissional (POP) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com o objetivo de orientar os participantes sobre a elaboração de um currículo adequado e como se comportar numa entrevista, o palestrante Sérgio Clemente conversará com usuários da Assistência Social e participantes do Programa Acessuas Trabalho. O palestrante é empresário, pós graduado em neuroaprendizagem e especialista em gestão de pessoas e perfil comportamental.

O foco será a orientação sobre as informações mais importantes para a elaboração do currículo e quais são desnecessárias. Além disso, também será abordado sobre a preparação e comportamento em uma entrevista de emprego.
____________________________
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246-1190 

Imagens relacionadas

Palestra sobre elaboração de currículo e entrevista será nesta terça-feira (05)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí