Guarda Municipal lança programa Patrulha Urbana

Data de inclusão: 25/10/2019 13:59

A Guarda Municipal de Itajaí iniciou esta semana o programa "Patrulha Urbana" nos bairros São Vicente, Centro e Fazenda. A ação é realizada todos os dias, simultaneamente ao patrulhamento convencional, em horários estratégicos.

O programa consiste no patrulhamento preventivo, a pé, em algumas das principais ruas da cidade. Inicialmente, a patrulha ocorre em pontos previamente selecionados com base nas demandas de segurança.

Segundo o coordenador da Guarda Municipal, Clayton Marafioti Martins, o patrulhamento a pé possibilita maior interação com os comerciantes e a comunidade em geral.

"Já nos primeiros dias do programa percebemos a importância desse contato mais próximo com a população. O papel comunitário estará sempre entre as atribuições dos nossos agentes", comenta Marafioti.

Guarda Municipal de Itajaí
Contato 153
Servir e Proteger Itajaí!

Guarda Municipal lança programa Patrulha Urbana