Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município promove caminhada de conscientização e prevenção do câncer de mama

Data de inclusão: 04/10/2019 17:48

O Município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), promoverá uma caminhada de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Em alusão à campanha Outubro Rosa, a iniciativa será na próxima terça-feira (08) na rua Hercílio Luz. A concentração será na praça Arno Bauer, ao lado do Museu Histórico, a partir das 8h30. A caminhada será em direção à Igreja Imaculada Conceição, onde ocorrerá o encerramento.


O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

“Nossa intenção é conscientizar a população sobre a importância de fazer os exames e prevenir assim o câncer de mama”, destaca o diretor executivo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Paulo Maes.

A caminhada conta com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Promoção da Cidadania e Secretaria de Segurança Pública.

___________________

Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473
 

Imagens relacionadas

Município promove caminhada de conscientização e prevenção do câncer de mama
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí