Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cata Treco atenderá seis localidades na próxima semana

Programa da Secretaria de Obras retira materiais descartáveis e entulhos das ruas de Itajaí
Data de inclusão: 04/10/2019 09:22

A partir de segunda-feira (07), o caminhão Cata Treco atenderá seis localidades de Itajaí. O programa da Secretaria Municipal de Obras passará pelos bairros São João, Dom Bosco, Cabeçudas, Cidade Nova, São Vicente e Itaipava. O caminhão estará nas ruas até sexta-feira (11), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A população pode sanar as dúvidas sobre o Cata Treco pelo aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (47) 99601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo serão desconsideradas.

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer, além de evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

O programa destina os materiais recolhidos para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitados. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada

Confira agenda:

Segunda-feira (07): São João e Dom Bosco
Terça-feira (08): Cabeçudas
Quarta-feira (09): Cidade Nova
Quinta-feira (10): São Vicente
Sexta-feira (11): Itaipava

__
Informações adicionais:
Secretaria de Obras
(47) 3348-0303 

Imagens relacionadas

Cata Treco atenderá seis localidades na próxima semana
Cata Treco atenderá seis localidades na próxima semana
Cata Treco atenderá seis localidades na próxima semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí