Itajaí vai disputar a etapa regional dos JASC

Data de inclusão: 03/10/2019 17:51

A delegação de Itajaí composta por 35 atletas vai disputar a 59ª edição da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As competições serão realizadas na cidade de Rio Negrinho a partir desta sexta-feira (04). Os atletas representam Itajaí por meio da Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL).

Itajaí vai disputar três modalidades no naipe masculino: vôlei, futsal e bocha. Os JASC são promovidos pelo Governo de Santa Catarina e realizados por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com os municípios sede.

“A nossa expectativa é que todas as três modalidades se classifiquem para o estadual, pois são equipes que estamos reestruturando com atletas formados na cidade”, ressalta o diretor de rendimento da Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL), Welligton Batista de Jesus.

Os jogos reúnem mais de 800 atletas de 27 municípios de Santa Catarina.
FMEL