Encontro vai reunir líderes rurais na segunda-feira (02)

No encontro será entregue uma miniescavadeira hidráulica para limpeza e drenagem de valas e ribeirões
Data de inclusão: 30/08/2019 19:02

Líderes rurais de Itajaí vão participar na manhã de segunda-feira (02) de um encontro organizado pelo Município. Por meio da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, serão apresentadas as ações do governo municipal já realizadas no interior e os novos projetos para região. A iniciativa busca alinhar os serviços públicos municipais com as necessidades da população na localidade.

Durante o encontro no Parque do Agricultor será entregue uma miniescavadeira hidráulica de cinco toneladas para limpeza e drenagem de valas e ribeirões. Com a máquina será feito o atendimento das 18 comunidades da região, auxiliando principalmente no plantio de arroz e aipim.

A aquisição é resultado de um repasse parlamentar com contrapartida do Município de Itajaí. O investimento total é de R$ 279 mil, sendo R$ 239 mil de recurso parlamentar e R$ 40 mil de contrapartida.

Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana