Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

3ª edição da Copa Pesqueira começa na próxima terça-feira (16)

Data de inclusão: 12/07/2019 16:31

Na próxima terça-feira (16), começam os jogos da 3ª edição da Copa Pesqueira de Futebol de Areia. A competição conta com a participação de 12 equipes, onde todas devem ser formadas por atletas da cidade de Itajaí. Os jogos dessa edição serão realizados na quadra de areia da Beira Rio, na Praça Genésio Miranda Lins Bairro Fazenda. A competição conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

Os jogos terão horário fixo, com início da primeira partida às 19h30  e duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Para iniciar o jogo, cada equipe deverá apresentar-se uniformizada com no mínimo de cinco jogadores e máximo de oito, um goleiro mais sete jogadores na linha. Ao final da competição o time campeão será premiado com troféu e medalhas assim como o vice-campeão e o terceiro colocado. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também serão premiados com troféus.

 

O campeonato tem como objetivo além de promover espírito de competição, dar à oportunidade de integração entre todas as equipes, através da pratica sadia e leal, estimulando a criar novas amizades e consolidar as já existentes, proporcionando um clima de paz e harmonia entre todas as pessoas envolvidas.

 

________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

3ª edição da Copa Pesqueira começa na próxima terça-feira (16)
3ª edição da Copa Pesqueira começa na próxima terça-feira (16)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí