Prorrogadas as inscrições do JEI e PARAJEI 2019

Jogos serão realizados entre os dias 12 e 23 de agosto
Data de inclusão: 11/07/2019 16:28

As inscrições para os Jogos Escolares de Itajaí (JEI) e Parajei 2019 foram prorrogadas até quarta-feira (31) pelo site da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Já os jogos serão realizados entre os dias 12 e 23 de agosto. As datas poderão sofrer alteração em virtude do número de inscritos. Para realizar a inscrição, os técnicos terão que preencher a ficha cadastral e levar até a sede da FMEL localizada na Rua Antonio Caetano, n° 105, bairro Fazenda.

Os Jogos Escolares de Itajaí (JEI) e Parajei 2019 contam com a participação de escolas públicas e privadas da região. Nesta edição serão disputadas modalidades como, atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

A competição é disputada nos naipes masculinos e femininos. As categorias são divididas em mirim (11 a 13 anos), infantil (14 a 15 anos), e juvenil (16 a 17 anos).

Os Jogos Escolares são promovidos pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) com o intuito de envolver os estudantes no esporte, além de situar a escola como um centro cultural, esportivo e formativo da comunidade.

Segue abaixo em anexo regulamento geral e a ficha cadastal

FMEL

Prorrogadas as inscrições do JEI e PARAJEI 2019