Diagnóstico da Realidade Social de Crianças e Adolescentes da Cidade de Itajaí está em finalização

Estudo terá acesso livre e gratuito
Data de inclusão: 11/07/2019 15:31

O projeto de Diagnóstico da Realidade Social de Crianças e Adolescentes do Município de Itajaí está em processo de finalização. A previsão para entrega deste importante trabalho é para outubro deste ano. Toda sociedade poderá acessar o material de estudo disponibilizado.

O projeto foi proposto pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica) e custeado com recursos do Fundo Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente. A execução acontece desde abril de 2018 pela empresa contratada.

O principal objetivo do projeto é subsidiar a formulação, execução e aprimoramento dos serviços, programas e projetos voltados a crianças e adolescentes no município. Este público, que deve ser prioridade em qualquer ação, terá este importante instrumento para garantir serviços e ações que sejam impactantes e proporcionem adequadamente respostas às demandas da nossa população de crianças e adolescentes.

Em fase de finalização, este trabalho contou com a mobilização de todas às áreas da cidade e apresentará um profundo estudo apontando na direção de maior qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes Itajaienses.