Alunos do Conservatório de Música apresentam bancas de conclusão do semestre

Atividades acontecem na Casa da Cultura Dide Brandão e são abertas ao público
Data de inclusão: 28/06/2019 18:09

Entre os dias 1º e 4 de julho, acontecem as bancas de conclusão das disciplinas de instrumentos específicos e práticas de conjunto dos alunos do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. As apresentações serão realizadas no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão e, na terça-feira (02), no palco externo em frente à instituição na rua Hercílio Luz. A programação é gratuita e aberta ao público.

As atividades são avaliações realizadas por uma banca de professores do Conservatório, que leva em conta aspectos como técnica, performance e interpretação na apresentação do repertório estudado durante o semestre.

De segunda (1º) a quinta-feira (04), acontecem as apresentações individuais dos alunos durante todo o dia. Na terça-feira (02), os estudantes apresentam as práticas em conjunto no palco externo. A partir das 15h30, a banda do Conservatório participa das apresentações sob a direção do professor Arnou de Melo.

A banda integra o programa de extensão da instituição, no qual os alunos passam por um processo seletivo e têm a oportunidade de participar de ensaios semanais e apresentações em eventos do Município.

Conservatório de Música

Alunos do Conservatório de Música apresentam bancas de conclusão do semestre