Mais Bela e Belo Idosos de Itajaí são coroados

Odonélia Amélia de Andrade e Avelino Felizari formam a nova realeza de 2019
Data de inclusão: 14/06/2019 14:43

A Mais Bela e o Mais Belo Idoso de 2019 no Município de Itajaí foram coroados na tarde desta quinta-feira (13). Os eleitos Odonélia Amélia de Andrade e Avelino Felizari representarão a cidade durante todo o ano. A competição foi realizada no Clube Atiradores Itajaí e integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

“Havia muitas participantes e eu vim para me divertir, não esperava ganhar a coroa, foi uma surpresa!” comentou Odonélia Amélia de Andrade, a Mais Bela Idosa de 88 anos.

Avelino Felizari de 86 anos se mostrou muito contente com a vitória. Ele quis participar desse tipo de evento e acredita que em sua idade ainda tem muita coisa na qual possa viver. “Eu estou muito feliz, era algo que eu queria bastante”, declara.

Também foram eleitos os 1° e 2° príncipes e princesas e a Miss e Mister Simpatia. Além disso, a realeza de 2018 também compareceu para realizar um desfile e passar a faixa e a coroa para os vencedores deste ano.

Durante o evento, o prefeito de Itajaí Volnei Morastoni parabenizou os participantes. “Esta competição é um ato coragem e dignidade que representa a identidade da terceira idade de Itajaí” afirma Volnei. De acordo com o prefeito, esse concurso é uma das mais importantes tradições de comemoração do aniversário de Itajaí.

“Não temos a intenção de estabelecer uma competição dentre os padrões de beleza exigidos pela nossa sociedade, queremos sim, confraternizar com esses belos e corajosos idosos que alegremente participaram da nossa brincadeira. O resultado do concurso não reflete somente em quem é a mais bela ou o mais belo idoso, sabendo que todos esses já são mais que vencedores” declarou a secretária de Promoção da Cidadania Christiane Stuart que fez um discurso como uma homenagem aos idosos.

Ao final da competição, houve um baile com música ao vivo e banquete para que todos os convidados e participantes pudessem aproveitar o momento de felicidade e emoção.

Confira todos os coroados:

Mais Belo Idoso: Avelino Felizari
Primeiro Príncipe: João da Rocha