Promorar II recebe o Prefeito nos Bairros e prestação de serviços públicos

Data de inclusão: 24/05/2019 17:27

A comunidade do Promorar II recebeu nesta semana o programa Prefeito nos Bairros. O objetivo é aproximar os serviços públicos da população em sua localidade. Já na quarta-feira (22), o prefeito Volnei Morastoni e os secretários se reuniram com os moradores para ouvir os principais anseios, apresentar projetos destinados ao bairro e definir os trabalhos realizados durante o dia nesta sexta-feira (24).

No Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida foram realizados quase 100 atendimentos relacionados à saúde, educação, trânsito, segurança, transporte público, moradia e assistência social. A Secretaria Municipal de Obras trabalhou durante a semana no local e foram atendidas demandas como a limpeza de bocas de lobo, retirada de entulhos e roçagem.

“Foi um dia de muito trabalho atendendo a comunidade no Promorar II, esse programa é fundamental, pois a nossa equipe sai de dentro dos gabinetes e vem ao encontro da comunidade para solucionar os problemas que são apresentados”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

Promorar II recebe o Prefeito nos Bairros e prestação de serviços públicos