Promorar II receberá o programa Prefeito nos Bairros

Primeiro encontro com a comunidade será nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida
Data de inclusão: 21/05/2019 18:02

Os moradores do Promorar II receberão nesta semana o programa Prefeito nos Bairros. A iniciativa visa aproximar a administração municipal dos moradores de toda a cidade. A população poderá ter uma conversa com o chefe do executivo e encontrar soluções para problemas na sua localidade. O primeiro encontro será nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida , na rua Avenida Ministro Luiz Galotti.

Na quarta-feira (22) a primeira reunião do Prefeito nos Bairros será para escutar dos moradores as propostas deles para o bairro e a apresentação das necessidades.

Depois do encontro com a população, o prefeito volta ao Promorar II na sexta-feira (24) para acompanhar os serviços públicos na região e ver de perto o trabalho das secretarias. A segunda fase do Prefeito nos Bairros inicia às 8h e segue até as 17h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Promorar II receberá o programa Prefeito nos Bairros