Praia Brava encerra ciclo das oficinas comunitárias do Plano Diretor

Encontro será no Clube Fazenda, na Praia Brava, às 19h
Data de inclusão: 16/04/2019 18:49

A décima e última oficina do Plano Diretor será sobre a Praia Brava no auditório do Clube Fazenda, localizado na rua Luci Canziani, na Praia Brava, a partir das 19h de quarta-feira (17). Estará na pauta da reunião as questões de ocupação do espaço urbano, mobilidade e meio ambiente.

Encerradas as oficinas comunitárias, a próxima etapa será a compilação de todas as contribuições. Em seguida, uma oficina específica reunirá os representantes das 30 comunidades do município, escolhidos nas oficinas, e com os delegados representantes da sociedade civil.

Depois será a Audiência Pública aberta à toda comunidade e, por fim, os documentos de Zoneamento, Plano Diretor e os códigos de obras e de posturas seguem para a aprovação da Câmara de Vereadores.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação