Moradores do Costa Cavalcante apresentam demandas no primeiro encontro do Prefeito nos Bairros

Segundo dia de atividades será nesta sexta-feira (29), no Centro Comunitário, a partir das 9h
Data de inclusão: 28/02/2019 14:58

Os moradores do Costa Cavalcante conversaram com o prefeito Volnei Morastoni sobre as melhorias e necessidades que desejam para a localidade. O programa Prefeito nos Bairros reuniu secretários e o chefe do executivo para tratar de melhorias no transporte público, na saúde e na educação na noite de quarta-feira (27), no Centro Comunitário do Costa Cavalcante.

A reunião de ontem definiu as pautas do próximo encontro no bairro, que será nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h no Centro Comunitário localizado na rua Sergipe, 61. Na segunda fase do programa, além do acompanhamento do prefeito Volnei ao atendimento das solicitações, os secretários de Obras, Saúde, Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Urbano atenderão aos moradores.

“Por mim, faria toda semana este encontro com a comunidade”, disse o prefeito Volnei aos moradores do Costa. “É muito importante nos encontrarmos com os moradores e ainda mais atender todas as demandas da população”, completou.

Dona Roberta Mihalsky, agente de saúde no bairro, elogiou a iniciativa do Município de Itajaí. “Achei maravilhoso! Saio daqui com a esperança que serei atendida em todas as minhas solicitações”.