Ano letivo inicia normalmente no CEI Maria da Glória Stringari

Força-tarefa garantirá o início das atividades na unidade do Portal, nesta segunda-feira (11)
Data de inclusão: 10/02/2019 18:29

A Secretaria Municipal de Educação de Itajaí tranquiliza os pais das crianças do Centro de Educação Infantil Maria da Glória Stringari, na localidade Portal 2, e reforça que garantirá o início das aulas nesta segunda-feira (11). A unidade recebe investimentos superiores a R$ 341 mil para assegurar o conforto e a segurança dos pequenos.

Toda a nova concretagem das oito salas de aula foi concluída e reforçada, bem como na sala multiuso e de informática. Os espaços estão prontos para receber os alunos com o piso em cerâmica e vinílico.

As obras na parte externa continuarão nos próximos dias, como já vinha sendo executado no ano passado, sem comprometer os atendimentos dos pequenos, com isolamento dos locais em que haverá intervenção.

Aulas em toda a rede
Os 35 mil alunos da rede municipal de ensino de Itajaí voltarão às aulas nesta segunda-feira (11). Somente em 2018 foram investidos cerca de R$ 6 milhões em infraestrutura na rede municipal de ensino. Oito unidades atualmente recebem obras de reforma e ampliação, executadas por meio de licitação. Nenhuma delas prejudicará o atendimento das crianças e o andamento do ano letivo.