Espetáculo de patinação será realizado neste sábado (15) em Itajaí

Data de inclusão: 14/12/2018 17:16

A Associação Atitude de Patinação Artística vai realizar neste sábado (15) o Espetáculo Vida. O evento encerra as atividades da associação em 2018. A apresentação será no ginásio de esportes da Escola Estadual Básica Nereu Ramos, no bairro Fazenda, a partir das 20h.

Os alunos da associação fazem parte dos projetos dedicados à comunidade itajaiense, como o Escola Aberta, da Prefeitura de Itajaí, e o Patine com Atitude, realizado na praça da Beira Rio em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). Neste ano os professores atenderam mais de 450 alunos de várias faixas etárias.

O ingresso para prestigiar o Espetáculo Vida custa R$ 15 e pode ser adquirido na hora do evento. Após as apresentações haverá uma área de patinação aberta para a comunidade interessada em praticar a modalidade.

FMEL