Rádio Costeira realiza mais de 1,8 mil ações em novembro

Data de inclusão: 11/12/2018 16:58

A Rádio Costeira Municipal de Itajaí divulgou, nesta terça-feira (11), o relatório do mês de novembro com 1831 ações realizadas. O serviço municipal atende as embarcações de forma descentralizada com troca de informações entre os trabalhadores do mar e seus familiares em terra. Além disso, repassa informações meteorológicas e oceanográficas auxiliares à pesca.

No mês de novembro, o destaque foi para 449 transmissões e solicitações do tempo, 325 transmissões de segurança à navegação, 308 informações de embarcações atracando, 219 saindo e 156 entrando na barra. Além disso, foram realizadas comunicações com embarcações em alto mar, ancoradas e atracadas, além de recados para a empresa, particulares e teste de rádio solicitado pelos tripulantes.

O telefone para contato da Rádio Costeira Municipal de Itajaí pelo (47) 3346-4470.