Itajaí oferece Plantão de Férias às crianças da Rede Municipal de Ensino

Atividades serão realizadas de 02 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019
Data de inclusão: 27/11/2018 16:50

O período de recesso escolar se aproxima e a Secretaria Municipal de Educação oferecerá o Plantão de Férias, oportunidade para as crianças da Rede Municipal de Ensino aproveitarem o período sem aulas. Ações recreativas, contação de histórias, teatro e outras brincadeiras estarão à disposição dos pequenos de até quatro anos, do berçário ao jardim 2. O atendimento será realizado entre 02 de janeiro e 1º de fevereiro.

As inscrições ficarão abertas até esta quarta-feira (28). É necessária a apresentação da declaração de trabalho do pai e da mãe ou dos responsáveis, mesmo que sejam profissionais autônomos, e a declaração da programação de férias.

O horário de atendimento será em período integral, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. As crianças receberão quatro refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e janta.

A Diretoria de Educação Infantil definirá em qual unidade escolar a criança frequentará no Plantão de Férias, com prioridade do local ser próximo da residência ou do local de trabalho dos pais ou responsáveis.

A exemplo das férias passadas, as vagas serão compradas de escolas particulares. Além disso, a Secretaria de Educação poderá abrir os Centros de Educação Infantil para complementar os atendimentos.

Itajaí oferece Plantão de Férias às crianças da Rede Municipal de Ensino