Escola Maria José Hülse Peixoto é tetracampeã dos Jogos Escolares

Cerimônia de premiação será nesta sexta (23) na quadra de esportes da Escola Básica Aníbal César
Data de inclusão: 22/11/2018 14:45

A Escola Básica Maria José Hülse Peixoto, da Murta, é campeã pelo quarto ano consecutivo dos Jogos da Rede Municipal de Ensino (Jorme). A cerimônia de premiação será nesta sexta-feira (23), a partir das 14h, na quadra de esportes da Escola Básica Aníbal César.

Para conquistar o tetracampeonato, a escola da Murta conquistou 139 pontos na classificação geral. Em segundo lugar ficou a escola Arnaldo Brandão, do Imaruí, com 102 pontos. Com 80 pontos, a terceira colocação foi da escola Marechal Olímpio Falconieri da Cunha, do São Vicente.

Os Jorme foram criados em 1990 por iniciativa do professor de Educação Física Osmar Maciel. O objetivo é democratizar a prática de atividades esportivas com os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

São disputados nas categorias a mirim e infantil nas seguintes modalidades: atletismo, voleibol, basquetebol, handebol, futsal, xadrez, tênis de mesa e parajorme.

Escola Maria José Hülse Peixoto é tetracampeã dos Jogos Escolares